Azul volta a operar em Teixeira de Freitas

Azul reabre a base e volta a operar em Teixeira de Freitas, cidade baiana que terá quatro ligações semanais diretas com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

foto Divulgação/Azul





Desde o dia 16, a cidade de Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, voltou a receber aeronaves da Azul. Os voos, que acontecem quatro vezes por semana, têm como destino o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operações da companhia no País.

As ligações entre as duas cidades são feitas pelas aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. As novas operações seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.





LEIA TAMBÉM: Saiba como juntar pontos no TudoAzul





“Estamos seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil e ampliando as operações da companhia a cada mês e queremos continuar servindo o país mesmo diante deste momento. Em nossas aeronaves, nossos Clientes estarão seguros, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Teixeira de Freitas e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Clientes da cidade do Sul baiano poderão se conectar em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília e interior mineiro.