Azul inaugura primeira sala de cinema

fotos Bruno Churuska





Uma experiência diferenciada além dos aeroportos. Esta é a proposta da nova Sala Azul de Cinema, inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Parceria da companhia aérea com a Cinépolis e a Flix Media, o novo espaço foi aberto com a exibição do recém-lançado filme do Batman, nova aventura do herói da DC, para convidados e Tripulantes. A Sala Azul funcionará por seis meses. 

O espaço foi ambientado de modo que os clientes se sintam em um avião, com uma identidade visual que simula a porta de entrada de uma aeronave da empresa. Além disso, o “Combo Azul” completa a experiência, com uma embalagem personalizada de pipoca, refrigerante e as famosas balas de gelatina em formato de avião, marca do serviço de bordo da companhia.  













Diretor de marketing e negócios da companhia, Daniel Bicudo acredita que a nova parceria vai fortalecer e estreitar a relação com os Clientes, em uma imersão inédita da marca. “Estamos transportando a magia e a experiência de voar com a Azul para um novo ambiente. Seja em um espaço personalizado no cinema ou a bordo de nossas aeronaves, a Azul quer sempre oferecer a melhor experiência aos Clientes e a Sala Azul de Cinema se torna uma extensão desse propósito”, afirma Bicudo. “Ficamos felizes em ver uma marca como a Azul buscando e investindo no canal cinemas. Nosso segmento já voltou integralmente, está em plena recuperação e marcas presentes nesse momento terão ótimos resultados. Esperamos poder em pouco tempo expandir a parceria com a Azul”, comenta Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil. “Este é um projeto inovador, que alia grande visibilidade em um dos lugares mais concorridos de São Paulo e leva a experiência da marca Azul para além dos aeroportos e aeronaves”, afirma Cristiano Persona, diretor comercial da Flix Media.





LEIA TAMBÉM: Azul lança primeiro cargueiro Classe F do mundo