Azul anuncia voos inéditos entre Mossoró e Natal

Em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, Azul anuncia voos inéditos entre Mossoró e Natal; destino terá três ligações semanais com a capital potiguar

foto Divulgação/Azul





A partir de 23 de agosto, a cidade de Mossoró ganha uma nova conexão operada pela Azul, desta vez com a capital do estado, Natal. O anúncio do novo mercado faz parte do plano de fortalecimento das ligações domésticas da companhia e acontece em parceria com o governo do Rio Grande do Norte, que pleiteou a operação junto à Azul. As passagens já estão à venda em todos os canais da companhia a partir de R$ 129,63* e os novos voos seguirão todos os protocolos de higiene adotados pela empresa desde o início da pandemia.

Aumentando a presença no estado, a companhia vai promover mais comodidade aos Clientes mossoroenses que quiserem realizar o trajeto de 286 quilômetros – entre Mossoró e a capital do Rio Grande do Norte – por via aérea, além de estimular a demanda pelo serviço e impulsionar a economia local no interior do estado.

Com três frequências semanais – às segundas, quartas e sextas-feiras – os Clientes voarão a bordo de aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos. De Natal, é possível chegar ao Recife e Campinas, dois dos principais centros de conexões da Azul no país. Esta é a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para a capital pernambucana.





LEIA TAMBÉM: Azul opera 50 novas rotas na alta temporada





“Havia um pleito da região para que pudéssemos avaliar a viabilidade de operar um voo entre Mossoró e a capital do estado. Com a retomada de nossas operações ao longo do segundo semestre e a consolidação dos voos que já operamos entre Mossoró e Recife, entendemos que este é o momento de apostar no potencial desta nova rota para Natal. Além de conforto e comodidade, essa nova ligação da Azul também vai ajudar a impulsionar os negócios entre a capital e o interior do Rio Grande do Norte, que passa a ser conectado também pelo modal aéreo”, conta John Rodgerson, presidente da Azul.

O governo do Estado do Rio Grande do Norte tem trabalhado para desenvolver a economia e os novos voos para a capital do Oeste significam a concretização de um trabalho articulado desde 2019 entre as equipes da Setur/RN, Emprotur e Tributação. “Fui pessoalmente conversar com a direção de várias companhias aéreas. O que percebemos é que com trabalho e compromisso a economia vai ganhando força. Estamos nos preparando e nos planejando desde o início dessa pandemia com todos os protocolos de biossegurança, para que o potencial do RN, em suas áreas de vocação, como o turismo lazer e de negócios, por exemplo, seja retomado e gere os frutos desse trabalho. Mossoró merece e não vamos parar por aqui. Vamos continuar avançando”, comemora a governadora Fátima Bezerra.

*Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto (MVF/Mossoró) inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 08/07 a 15/07/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte nosso site