vista aeria txai

Txai em Itacaré reabrirá em julho

A retomada das atividades do empreendimento baiano será no dia 1º de julho e seguirá novos protocolos de higiene e segurança

por Bruno Segadilha | fotos Divulgação

O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do Brasil, anunciou a retomada de suas atividades no dia 1º de julho. Segundo a administração do hotel, a volta seguirá rígidos padrões de segurança e higiene para garantir a segurança dos funcionários e dos hóspedes.

A direção do Txai Resort Itacaré afirma que, para garantir um ambiente saudável, reabrirá as portas com uma equipe reduzida. Todos receberão equipamento de proteção individual e terá sua temperatura medida no início de cada expediente a na troca de turnos. Os funcionários também realizarão exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.





A circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual. As malas serão higienizadas e desinfectadas assim que chegarem ao Aeroporto de Ilhéus. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e individual para cada família. Já o check-in será realizado na véspera, pela central de reservas, o que diminui o contato físico no momento da chegada.

Os colaboradores foram treinados para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza uma enfermaria, que fica aberta 24 horas por dia. 





Inaugurado há 20 anos, o Txai Resort Itacaré foi um dos primeiros hotéis boutique do Brasil. Ocupa região de proteção ambiental com 92 hectares e possui amplos espaços ao ar livre, que ficam em frente à Praia de Itacarezinho, uma das mais bonitas da região. A direção do resort destaca que essa configuração é fundamental para garantir o descanso sem aglomerações.