Relax à beira-mar num hotel design

Primeiro hotel design de Porto de Galinhas, exclusivo para adultos, o Kembali capricha nos detalhes e oferece a perfeita experiência romântica para casais

fotos Divulgação





Um dos destinos litorâneos mais procurados no Brasil, Porto de Galinhas possui tanto praias e atrações turísticas quanto hotéis e resorts para dar conta do grande volume de visitantes no ano inteiro. Nessa vasta oferta de hospedagem, um nome se destaca pela singularidade do empreendimento. Trata-se do Kembali, o primeiro hotel design de Porto de Galinhas e um dos poucos da região que não aceitam crianças – para quem viaja em família, o mesmo grupo hoteleiro possui o resort Armação, a poucos metros dali. Ou seja, é o local ideal para dar aquela relaxada, passar dias românticos ou apenas curtir o sossego pernambucano com um livro à beira da piscina ou na praia.

Localizado próximo à Praia do Cupe, o Kembali aposta nos detalhes para criar uma experiência romântica. A começar pelos 63 apartamentos, todos de frente para o mar, mas nenhum igual ao outro. São 63 ambientes distintos, seguindo os temas de cada andar: Bali, Balneário, Música e Retrô. A decoração é moderna e se destaca com luz natural que invade os quartos a partir da varanda. Até a área de espera dos elevadores tem trilha sonora própria do andar. 

A arte tem presença marcante no Kembali. São ilustrações, quadros, pinturas, objetos de decoração e mobiliário inspirados em ícones das culturas pop. A parede do lobby, por exemplo, foi pintada pelo artista alagoano Lucas Lamenha. 

A música também é sempre presente nas áreas comuns, como piscina e restaurante, todas com playlists exclusivas. O hotel também promove pocket shows no jardim ao redor da piscina





LEIA TAMBÉM: Hotelaria em novos tempos





O Kembali também é famosos pelo seu café da manhã. A caprichada refeição é servida no restaurante envidraçado, com vista do mar e inclui sucos, tapiocas, waffles, omeletes e pães especiais, além de pratos surpresa servidos a cada cinco minutos. Todo o menu do hotel, aliás, foi desenvolvido pela chef Mônica Dalmacio, com opções veganas, fit e vegetarianas.













É uma ótima maneira de começar mais um dia de férias relaxantes, nas espreguiçadeiras à beira da praia, com um drinque refrescante e nenhum ruído para quebrar o clima, além do barulhinho gostoso do mar. 

Hotel Kembali 81 3311-8150 / kembalihotel.com