Fera Palace Hotel reabrirá em dezembro em Salvador

Primeiro hotel de luxo da capital baiana, o Fera Palace Hotel reabrirá em 1º de dezembro, em Salvador, com novas medidas de segurança e ações promocionais para as festas de fim de ano

fotos Divulgação





Fachada Fera Palace

Um dos mais sofisticados hotéis da capital baiana, o Fera Palace Hotel voltará a funcionar em 1º de dezembro, após quase nove meses fechado por causa da pandemia. O hotel boutique, localizado na Rua Chile – a primeira rua construída no Brasil, em 1549 –, retomará as atividades implantando uma série de medidas para maior segurança dos hóspedes e colaboradores. Entre elas estão o check-in on-line, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5 m e disponibilização de álcool gel 70% na entrada, saída e áreas internas do hotel.

“Temos trabalhado diligentemente para estabelecer medidas e protocolos que garantam a saúde e segurança dos hóspedes e funcionários na reabertura. Estamos comprometidos com a revitalização do Centro Histórico de Salvador e esperamos continuar a desenvolver negócios, turismo e cultura na Bahia”, diz o empresário Antonio Mazzafera, fundador e CEO do grupo Fera Investimentos

Inaugurado em 1934, o Fera Palace foi o primeiro hotel de luxo de Salvador, com projeto inspirado no Flatiron Building de Nova York, um dos ícones do estilo Art Déco. O empreendimento tem 81 quartos, com designs distintos e móveis com forte identidade. Localizado na cobertura, o Fera Lounge tem vista privilegiada da Baía de Todos-os-Santos e é o espaço perfeito tomar drinques ao lado da bela piscina de borda infinita e da emblemática cúpula de cobre.













A reabertura será no dia 1º de dezembro 2020 e para o período de natal e réveillon já estão em vigor algumas ações promocionais, como: na reserva de três noites, a quarta é gratuita; early check-in e late check-out; upgrade de categoria.





LEIA TAMBÉM: As suítes presidenciais mais luxuosas