Burger Fest 2020 acontece até 15 de dezembro

A partir de hoje, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba recebem o festival de hambúrgueres, com formatos presencial e delivery

fotos Divulgação





Um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo está de volta. Trata-se do Burger Fest, que este ano ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, nos formatos presencial, delivery e take out. De 15 de novembro a 15 de dezembro, quase 90 casas, entre restaurantes, bares e lanchonetes, promovem receitas exclusivas e criativas de burgers em seus menus.

Cada participante teve a liberdade de assinar uma receita exclusiva, sem limite de preço ou ingredientes. Além disso, as casas podem optar pela criação de um “Combo Santander”, com hambúrguer + acompanhamento + bebida, pelo preço fechado de R$ 25. Em São Paulo o 15º Burger Fest terá participantes como Fat Cow, Z Deli, Ruella, Frank & Charles, Bullger, Forneria San Paolo, Lanchonete da Cidade, Pobre Juan, Matilda Lanches, Vinil Burger, Goose Island BrewHouse e The Bear Burger, entre outros.

Em nove anos de existência, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de burgers consumidos, em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando mais de R$ 150 milhões em vendas. “Depois de nove anos, o festival se mantém como o principal incentivador do cenário de casas que servem hambúrguer em seu melhor momento e nesta edição, com um propósito ainda maior – o apoio à retomada da economia”, diz Claudio Baran, criador do festival. Este ano, o evento é apresentado pelo banco Santander e pela marca de ketchup Heinz, além de contar com o apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera.

Confira a lista completa de casas e burgers participantes no site do Burger Fest, que nesta edição também apresenta uma nova plataforma digital, com botões para pedidos de delivery, reservas e opções para “favoritar” restaurantes.





LEIA TAMBÉM: Testamos 5 negronis engarrafados